Total de visualizações de página

domingo, 12 de dezembro de 2010

Pra que isso?

Fico aqui pensando... Meu Deus, pra que criei um blog? A resposta é simples, sinto uma certa necessidade de me expressar em palavras, escreverei aqui coisas que se quer teria corajem de contar a alguem.
Não sei, acho que gosto de escrever, é uma coisa minha. Quando pedem minha opnião sobre algo, já tenho tudo subscrito na mente, parece que estou lendo de algum lugar. Mas, as pessoas as vezes não me entendem, tenho pouca idade, muitos pensamentos. Onde posso colocá-los? Aqui, ora.
Sei que escrevo, porém não sei se alguem estaria interessado em ler. Não me importo se nenhuma pessoa ler isto, me importa que estarei colocando aqui meus pensamentos.
Não colocarei minha real identidade, aqui serei apenas eu, um eu que se quer alguém saberá quem é.
Gosto da ideia de me tornar ''invisivel''. Pois em certos momentos da minha vida, foi isso que fui. Porém hoje em dia, sou algo melhor, mais interessante. Quando quero consigo, se nunca consegui, foi porque nunca quis de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário