Total de visualizações de página

domingo, 12 de dezembro de 2010

Amor, paixão? Não, desejo!


Nunca me apaixonei, amar então, só se eu olhar no dicionário saberei o que é...
Estava aqui, olhando umas imagens, umas fotos de amigos no orkut... Como pode, jovem dizer que ama o outro? Não, pra mim, isso não ta na hora de acontecer. Se eu for amar alguem, que seja daqui há 20 anos! Por enquanto, gosto de ficar apenas porque olhei e achei bonitinho. Muitos reprovam esse tipo de atitude. Mas daí me pergunto... O que eles tem com isso? Nada não é mesmo? Somos jovens, bonitos, livres e desimpedidos... Temos mais é que curtir mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário