Hoje o tema é homosexualismo feminino (lésbicas). Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais aceitando isso, mas nem todos são assim...
Porém, ao meu ponto de vista altamente critico, cada vez mais as meninas se relacionam com outras meninas por curiosidade, ou porque está na moda. Acho isso uma falta de respeito com os que realmente são homo. E também, ridicularizo as pessoas homofobicas. Pra que isso? De nada serve bater, matar! Eles(as) são assim, escolheram ser assim.
Falando em menina se relacionando com menina, posso citar o filme ''the runaways'', onde ocorre uma cena de beijo entre Dakota Fanning e Kristen Stewart (a Bella, da saga crepusculo). O filme conta a história e uma banda de rock apenas de mulheres. Cada vez mais a mídia mostra relacionamentos entre sexos iguais. E supostamente cada vez mais, pessoas se interessam, ficam curiosas, e acabam se envolvendo num relacionamento bi/homo. Afinal, o mundo é assim, pessoas são diferentes, fazem a diferença sendo assim. Mas lembrem-se, não sejam preconceituosos! Nunca cometam o erro de olhar uma pessoa, e rejeitá-la por causa de sua opção sexual.
Nunca me apaixonei, amar então, só se eu olhar no dicionário saberei o que é...
Estava aqui, olhando umas imagens, umas fotos de amigos no orkut... Como pode, jovem dizer que ama o outro? Não, pra mim, isso não ta na hora de acontecer. Se eu for amar alguem, que seja daqui há 20 anos! Por enquanto, gosto de ficar apenas porque olhei e achei bonitinho. Muitos reprovam esse tipo de atitude. Mas daí me pergunto... O que eles tem com isso? Nada não é mesmo? Somos jovens, bonitos, livres e desimpedidos... Temos mais é que curtir mesmo!
Pra mim, falar sobre sexo é a coisa mais normal do mundo... Tem gente que não gosta não é mesmo? Mas em compensação, eu adoro hm*
Perdi a virgindade aos 13, no começo, achei a coisa mais estranha do mundo. Afinal que graça tem, uma coisa dentro de você? HAHA. Mas agora, que eu cresci, não acho estranho, não acho pecado, acho a melhor coisa do mundo.
Tem gente que acha pecado uma jovem fazendo sexo, mas é tão normal hoje em dia! Todos irão passar por isso, cedo ou tarde! Não importa a sua idade, o seu desejo nem a sua opção sexual. Todos farão. Enfim, estava escrito na biblia, ''crecei-vos e multiplicai-vos.''
Como a maioria das meninas jovens de vida sexual ativa, eu morro de vergonha de falar sobre o assunto com os meus pais... Acho super esquisito! Mas com minhas amigas, conto até os detalhes sórdidos.
Aposto que outras meninas são assim, talvez até os meninos sejam assim. Sei lá, tenho medo de falar com meus pais e eles terem uma reação estranha... Mas, um dia eu conto.
Fico aqui pensando... Meu Deus, pra que criei um blog? A resposta é simples, sinto uma certa necessidade de me expressar em palavras, escreverei aqui coisas que se quer teria corajem de contar a alguem.
Não sei, acho que gosto de escrever, é uma coisa minha. Quando pedem minha opnião sobre algo, já tenho tudo subscrito na mente, parece que estou lendo de algum lugar. Mas, as pessoas as vezes não me entendem, tenho pouca idade, muitos pensamentos. Onde posso colocá-los? Aqui, ora.
Sei que escrevo, porém não sei se alguem estaria interessado em ler. Não me importo se nenhuma pessoa ler isto, me importa que estarei colocando aqui meus pensamentos.
Não colocarei minha real identidade, aqui serei apenas eu, um eu que se quer alguém saberá quem é.
Gosto da ideia de me tornar ''invisivel''. Pois em certos momentos da minha vida, foi isso que fui. Porém hoje em dia, sou algo melhor, mais interessante. Quando quero consigo, se nunca consegui, foi porque nunca quis de verdade.