
Hoje o tema é homosexualismo feminino (lésbicas). Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais aceitando isso, mas nem todos são assim...
Porém, ao meu ponto de vista altamente critico, cada vez mais as meninas se relacionam com outras meninas por curiosidade, ou porque está na moda. Acho isso uma falta de respeito com os que realmente são homo. E também, ridicularizo as pessoas homofobicas. Pra que isso? De nada serve bater, matar! Eles(as) são assim, escolheram ser assim.
Falando em menina se relacionando com menina, posso citar o filme ''the runaways'', onde ocorre uma cena de beijo entre Dakota Fanning e Kristen Stewart (a Bella, da saga crepusculo). O filme conta a história e uma banda de rock apenas de mulheres. Cada vez mais a mídia mostra relacionamentos entre sexos iguais. E supostamente cada vez mais, pessoas se interessam, ficam curiosas, e acabam se envolvendo num relacionamento bi/homo. Afinal, o mundo é assim, pessoas são diferentes, fazem a diferença sendo assim. Mas lembrem-se, não sejam preconceituosos! Nunca cometam o erro de olhar uma pessoa, e rejeitá-la por causa de sua opção sexual.
Curti muito hein!
ResponderExcluirContinue assim!
É muito bom seu blog!