Total de visualizações de página

domingo, 12 de dezembro de 2010

Falando de sexo 66'

Pra mim, falar sobre sexo é a coisa mais normal do mundo... Tem gente que não gosta não é mesmo? Mas em compensação, eu adoro hm*
Perdi a virgindade aos 13, no começo, achei a coisa mais estranha do mundo. Afinal que graça tem, uma coisa dentro de você? HAHA. Mas agora, que eu cresci, não acho estranho, não acho pecado, acho a melhor coisa do mundo.
Tem gente que acha pecado uma jovem fazendo sexo, mas é tão normal hoje em dia! Todos irão passar por isso, cedo ou tarde! Não importa a sua idade, o seu desejo nem a sua opção sexual. Todos farão. Enfim, estava escrito na biblia, ''crecei-vos e multiplicai-vos.''
Como a maioria das meninas jovens de vida sexual ativa, eu morro de vergonha de falar sobre o assunto com os meus pais... Acho super esquisito! Mas com minhas amigas, conto até os detalhes sórdidos.
Aposto que outras meninas são assim, talvez até os meninos sejam assim. Sei lá, tenho medo de falar com meus pais e eles terem uma reação estranha... Mas, um dia eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário